sábado, 26 de janeiro de 2013

Tarde dos brothers foi em clima de paz, romance e comemoração

Depois de ter tido um dia conturbado, Marcello acordou hoje com um pouco mais de sorte. Antes de almoçar, o brother comentou com Fani que leva tempo para as pessoas se conhecerem. "As pessoas não vão me conhecer em uma semana ou duas, sou diferente", tento se explicar.




Ele aproveitou o horário da refeição, em que todos estão reunidos, para pedir desculpas a todos. A oportunidade surgiu quando Andressa se pronunciou quanto a briga que tiveram: "Todo mundo sabe que eu e Marcello tivemos um desentendimento e por ideia do Aslan eu queria falar que o Marcello ontem teve uma bela atitude, ele conversou comigo, pediu desculpas, eu também me redimi a ele e está tudo bem entre a gente."



A outra emparedada, Anamara, esteve muito aflita durante todo o dia. Ela disse para Yuri: "Eu quero ser forte, mas não estou conseguindo." Para Fani, a baiana falou: "Eu vou lutar para chegar até o final."



Andressa, que logo cedo beijou Nasser, fez massagem a maior parte da tarde, em Natália, André, Yuri e Anamara. O capixaba comentou: "A Andressa vai sair daqui com a massagem dela valendo cinco mil."



Quem não gostou de ver a esteticista ralando foi Marien, que deu um puxão de orelha na amiga: "Você tem que aprender a falar não, tem que pensar em você."





Porém, no final das contas, ficou tudo bem com a sister. Querendo carinho, ela foi acordar Nasser, pediu atenção e os pombinhos ainda brincaram de guerra das almofadas. A brincadeira acabou em muitos beijinhos.



E para não deixar passar o aniversário de Ivan em branco, os brothers receberam um kit festa com direito a bolo e brigadeiro. "Eu não sou muito de comemorar aniversário. Faz muito tempo que eu não tenho uma festa. Essa é a melhor festa que eu poderia ter pedido. Eu gosto de todo mundo aqui", disse o professor durante seu discurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo

  07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da  Marília Mendonça , qu...