quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mais de 15 minutos de barulho marcam homenagem às vítimas da Kiss

Santa Maria fez muito barulho para lembrar os 239 mortos na boate Kiss na manhã desta quarta-feira. Centenas de pessoas se reuniram na Praça Saldanha Marinho, no Centro, e em frente à danceteria, pouco antes das 8h. O badalar de sinos, as palmas, as cornetas e as buzinas começaram pontualmente às 8h. O programado era um minuto, mas a homenagem durou cerca 15 minutos, em diferentes pontos da cidade.




GALERIA DE FOTOS: as homenagens às vítimas um mês depois do incêndio



O trânsito parou no Centro, no início da homenagem. Como as buzinas não cessaram, as palmas também continuaram. Pais e familiares das vítimas se manifestaram em alguns momentos. Houve instantes em que a emoção foi mais marcante e se podia ouvir o choro emocionado de amigos e familiares.





Foto: Jean Pimentel



No Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), médicos, funcionários e familiares de pacientes se reuniram para a homenagem em frente à instituição. Todos bateram palmas juntos por um minuto. Quem não podia sair dos quartos, participou da homenagem pela janela.



fontes http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4057866,Mais-de-15-minutos-de-barulho-marcaram-homenagem-as-vitimas-da-Kiss.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo

  07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da  Marília Mendonça , qu...