Santa Maria fez muito barulho para lembrar os 239 mortos na boate Kiss na manhã desta quarta-feira. Centenas de pessoas se reuniram na Praça Saldanha Marinho, no Centro, e em frente à danceteria, pouco antes das 8h. O badalar de sinos, as palmas, as cornetas e as buzinas começaram pontualmente às 8h. O programado era um minuto, mas a homenagem durou cerca 15 minutos, em diferentes pontos da cidade.
GALERIA DE FOTOS: as homenagens às vítimas um mês depois do incêndio
O trânsito parou no Centro, no início da homenagem. Como as buzinas não cessaram, as palmas também continuaram. Pais e familiares das vítimas se manifestaram em alguns momentos. Houve instantes em que a emoção foi mais marcante e se podia ouvir o choro emocionado de amigos e familiares.
Foto: Jean Pimentel
No Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), médicos, funcionários e familiares de pacientes se reuniram para a homenagem em frente à instituição. Todos bateram palmas juntos por um minuto. Quem não podia sair dos quartos, participou da homenagem pela janela.
fontes http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4057866,Mais-de-15-minutos-de-barulho-marcaram-homenagem-as-vitimas-da-Kiss.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo
07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da Marília Mendonça , qu...

Nenhum comentário:
Postar um comentário