domingo, 13 de janeiro de 2013

Morena e Théo transam e trocam juras de amor (de novo)

A felicidade da tenente Érica (Flávia Alessandra) está com os dias contados em Salve Jorge. Depois de prometer para si mesma que não procuraria Théo (Rodrigo Lombardi), Morena (Nanda Costa) acaba indo parar na frente da casa do ex-noivo. Ele fica surpreso e pergunta a ela se voltou por que não as coisas não deram certo na Turquia. Emocionada, Morena diz que ele não precisa ser irônico com ela:




– Não quero nada de você, Théo. Só quis olhar no teu olho,para me lembrar de você me dizendo que não gostava da Érica, que a Érica não tinha nada a ver com você.



Théo se exalta e corta as ironias:



– Por que é que você não lembra de você me dizendo que eu era o homem da tua vida, que você era capaz de qualquer coisa por mim? Nem de largar uma viagem você foi.



Morena diz que ele não seria capaz de entender os motivos dela.



– Para você tudo sempre foi fácil! O chão sempre teve aí pra você pisar em cima! Nunca teve que se preocupar se vai comer amanhã, onde é que vai dormir amanhã – diz Morena.



Théo interrompe a jovem e afirma que deu muito duro na vida porque perdeu o pai cedo.

Morena argumenta que ele deveria ter nascido no Morro do Alemão para saber o que é dar duro, mas o capitão segue batendo na tecla de que foi largado.



– Te dei tudo! Botei tudo na tua mão, não botei? Falei que assumia você,assumia o Júnior...



Em seguida,de impulso,os dois se beijam.



– Assumia tudo,não falei? – continua Théo.



Na cena seguinte, os dois já estão dentro do quarto dele transando.Abraçados, sob os lençóis, os dois fazem novas juras de amor.



– A gente não vai se separar nunca mais,Theo! Nunca mais! Isso se você me quiser ainda – pergunta Morena.



– Você duvida que eu quero? – pergunta Théo, voltando a beijar a mocinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo

  07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da  Marília Mendonça , qu...