Isabella era estudante do primeiro período de Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria e o pai foi até Santa Maria buscar informações sobre a filha depois que soube da tragédia e não obteve notícias da jovem. De acordo com Dioni, a família tentou contato pelo celular e no telefone fixo da estudante, mas não recebeu resposta.
A tia relata que Isabela morava em Santa Maria há cerca de seis meses. Em razão da greve da Universidade Federal, as aulas do primeiro período foram retomadas neste mês de janeiro e, por isso, Isabela estava na cidade. Segundo Dioni, a jovem foi à boate Kiss porque o local sediava uma festa do curso de Veterinária. A tia da jovem afirmou ao G1 que, às 18h deste domingo (27), não havia confirmação sobre o velório de Isabella, mas ela acredita que deva ser realizado na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste.
Bruna Occai era formada em Biomedicina e estava em Santa Maria cursando mestrado em Bioquímica Toxicológica na UFSM. Segundo o deputado federal Pedro Uczai, irmão do pai da jovem, ela tinha 23 anos. De acordo com ele, Bruna morava na cidade há cerca de um ano. A intenção da família, agora, é tomar as providências necessárias para levar o corpo até Belmonte, no Oeste de Santa Catarina.
Thaís Zimmermann Darif cursava o primeiro semestre do curso de Veterinária da UFSM e dividia apartamento com Isabela Fiorini. O corpo da jovem foi reconhecido pelo pai, Rogério Darif, por volta das 18h30. Até as 19h deste domingo (27), ainda não havia informações sobre o velório de Thaís.
A mãe da jovem, a dentista Denise, disse que a filha amava qualquer tipo de animal. "Ela estava começando a realizar um grande sonho dela. Ela sonhava em trabalhar com animais", falou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário