As novidades na cidade serão a loja de departamentos C&A e a GNC Cinemas, com seis salas de projeção. Porém, a GNC ainda estaria em negociação. As outras âncoras do novo shopping serão Renner, Riachuelo, Marisa, Magazine Luiza e Americanas. Esses nomes constam em propostas que estão sendo feitas a empresários interessados em abrir lojas no shopping.
Outra novidade será o Burger King. O McDonald’s também estará na praça de alimentação. Na parte da frente do shopping Praça Nova Santa Maria, haverá uma área para pubs e bares, que ficarão abertos até o início da madrugada – mesmo depois que o shopping fechar.
A idealizadora do shopping, a Muller & Partners, de Minas Gerais, ainda não confirma quais são as lojas-âncoras. Só divulgará os nomes das empresas confirmadas após a assinatura dos contratos. A estimativa é que isso ocorra em setembro, quando deve haver um coquetel de lançamento comercial. O shopping deve ter 180 lojas, praça de alimentação, cinemas e 1,5 mil vagas de estacionamento, com investimento de R$ 120 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário