quinta-feira, 4 de abril de 2013

Laudo aponta que Chorão morreu por overdose de cocaína

Segundo laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, foi uma overdose de cocaína a causa da morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão. Ele foi encontrado morto no dia 6 de março, em seu apartamento na capital paulista.




Peritos concluíram que a causa da morte do vocalista foi "intoxicação exógena devido à cocainemia", a partir de exame toxicológico do Instituto Médico-Legal (IML) que apontou a presença de 4,714 microgramas da droga por mililitro do sangue de Chorão. Em outras palavras, Chorão morreu após consumir grande quantidade de cocaína".



O consumo de grandes quantidades da droga, que causa aumento da pressão e da frequência cardíaca e respiratória, pode causar infarto ou acidente vascular cerebral.



Na semana da morte do músico, sua ex-mulher, a estilista Graziela Gonçalves, disse em entrevistas que tinha "perdido o marido para a cocaína".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo

  07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da  Marília Mendonça , qu...