sábado, 2 de fevereiro de 2013

Manhã tem Prova do Anjo: Nasser dá Castigo do Monstro a Fernanda e André



A manhã deste sábado foi marcada pela Prova do Anjo. Nasser precisou estourar as espinhas certas para conquistar o Anjo da semana. Ao final, o brother teve de escolher um casal para ser agraciado com o Castigo do Monstro. André e Fernanda foram os escolhidos. Os dois se vestiram de dançarinos e a cada toque de música clássica, o casal precisa dançar balé em um palco montado na área externa da casa.



Para aprender os passos certinhos, André recorreu aos ensinamentos de Yuri e Elieser. Os três treinaram diversas coreografias em frente ao espelho do Quarto do Líder. O goiano entrou na onda da brincadeira e criou uma própria meta: "Até o final saio profissional!", brincou. André coroou a primeira apresentação do dueto Monstro com um selinho na sister. Para uns, o peso do castigo, para Marien o peso da liderança. Ela disse que tem duas pessoas em mente para indicar ao Paredão.



Para Elieser, a manhã foi inquieta. O brother acordou duas horas antes dos outros e fez algumas tarefas de casa. O paranaense ficou pensativo e por mais de 15 minutos ficou sentado no sofá, roendo unhas e apoiando o rosto. Diferente da inquietação de Elieser, Yuri mostrou sentimentos de diferentes naturezas. Primeiro, o goiano se lembrou da mãe, depois, abraçado a Natália, foi a vez de apontar para a gaúcha a metralhadora de sentimentos.



A Líder Marien encontrou alguém que satisfez seus sentimentos maternos. Um bebê de 28 anos, chamado Elieser, fez a mineira se derreter toda. Basta o paranaense imitar voz de criança, que a dançarina vai ao delírio: "Ele é o neném da casa!", vibrou Marien. Ao acordar, Andressa revelou aos brothers o que lembrava de ter sonhado durante a noite: "Sonhei com o Dhomini. Saudades dele", desabafou a esteticista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo

  07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da  Marília Mendonça , qu...