A colisão de duas barcas de passageiros matou 25 pessoas nesta segunda-feira perto da ilha de Lamma, na região de Hong Kong, na China. O governo afirmou que 101 vítimas foram resgatadas. Lamma é a terceira maior ilha de Hong Kong e está próxima a um dos corredores de navegação mais movimentados da região.
— Às 3h de hoje (segunda-feira), os bombeiros resgataram 123 passageiros de uma barca que afundava. Dezessete morreram no local, enquanto oito faleceram ao dar entrada nos hospitais — informou o Fire Services Department (FSD).
O acidente aconteceu quando um barco fretado bateu contra uma balsa e afundou. O barco transportava 120 pessoas, a maioria trabalhadores da Companhia Elétrica de Hong Kong. O barco se dirigia ao porto de Victoria, onde os tripulantes assistiriam a uma queima de fogos de artifício para celebrar o Dia Nacional da China e o Festival de Outono — era feriado na região.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo
07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da Marília Mendonça , qu...

-
16/11/2020 13:18 em noticias A semana entre os dias 15 e 21 de novembro é marcada pelo Dia Nacional da Consciência Negra, data que relembr...
Nenhum comentário:
Postar um comentário