sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cachorro sobrevive após ser envenenado e enterrado vivo na França

Um cachorro da raça Jack Russel Terrier sobreviveu após ter sido envenenado e enterrado vivo na França. Chamado de Ethan, o animal completava três anos no dia do crime, e foi identificado por meio de um microchip, que estava instalado em seu corpo. O caso é investigado pela polícia local.




O cão foi salvo graças a uma pessoa que percebeu uma movimentação estranha em uma poça de lama. Após cavar um buraco, conseguiu resgatá-lo com a ajuda dos bombeiros.



Presidente de uma associação protetora de animais em Charleville-Mezieres, a cerca de 200 quilômetros ao norte de Paris, Sabrina Zamora afirmou nesta sexta-feira que o animal estava "esmagado como uma panqueca" na terça-feira, quando foi resgatado de um túmulo.



O veterinário Philippe Michon classificou o resgate como "milagroso" e disse que o corpo do animal estava tão comprimido embaixo da terra que foi difícil encontrar uma veia para hidratá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo

  07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da  Marília Mendonça , qu...