quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Fim do mundo": guru fala em Atlantis, tsunami e "energia de luz"

Com exatos 70 anos, o japonês Masuteru Hirota faz "revelações" e "alertas" sobre o "fim do mundo" por meio de palestras e de uma página na Internet. Desde os seis anos, ele acredita ter o dom de se comunicar com uma força sobrenatural que ele denomina “Energia de Luz” e fazer a intermediação com essa manifestação, levando a cura de pessoas - e tem muita gente que acredita em Hirota. No Brasil desde os 20 anos de idade, Hirota ficou conhecido em Atibaia (SP) pelo suposto dom da cura.




O guru, que prefere não atribuir a si próprio nenhum título, vive desde julho na cidade goiana de Pirenópolis, região que acredita que resistirá a uma grande inundação que devastará quase todo o planeta. Em entrevista ao Terra, ele explicou as "revelações" que diz receber.



Abaixo, os principais momentos da entrevista:



Terra – De que maneira o mundo vai acabar?

Masuteru Hirota – Uma onda de 1,5 mil m vai destruir quase toda a Terra. No Brasil, só a região central vai escapar. A região onde fica Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Pará.



Terra – E no resto do planeta?

Hirota – O centro da África, parte da Austrália e parte do Japão.



Terra – Mas há lugares mais de relevo mais elevado, como o Himalaia ou os Andes, por exemplo...

Hirota – Tudo vai afundar e acabar. O mundo já acabou antes. Há mais de 1 milhão de anos, Atlantis afundou. Cerca de 500 mil anos atrás, acabou de novo.



Terra – Por que o mundo vai acabar?

Hirota – O egoísmo humano não tem fim. O pensamento negativo e sujo que atrai o fim do mundo. Já chegou a vassoura para limpar o mal. O propósito do fim do mundo é a limpeza.



Terra – Mas algumas pessoas vão sobreviver, já que nem tudo será devastado?

Hirota – Ainda que sobrem humanos, não haverá comida e haverá matança de humanos para alimentação. O ser humano vai virar – na verdade já virou – demônio.



Terra – Por isso o senhor recomenda em suas palestras que as pessoas estoquem comida por dois anos?

Hirota – Sim, até que a agricultura seja restabelecida.



Terra – Alguém mais no mundo recebeu as revelações que o senhor recebeu?

Hirota – Como eu, não existe ninguém no mundo. Eu não tenho egoísmo comigo. Os profetas maias e Nostradamus não tinham nada de egoísmo.



Terra – E como o senhor se comunica com essa energia de luz?

Hirota – O profeta não pensa: ‘eu quero saber o futuro’. Todos os profetas são assim, sem querer nem saber, as revelações chegam à cabeça.



Terra – Muitas pessoas são céticas a seus ensinamentos e suas palavras são motivo de zombaria...

Hirota – São seres não evoluídos, por isso não entendem. Há 108 dimensões, o ser humano ainda está na terceira, abaixo dele só os animais.



Terra – O senhor não tem medo da morte?

Hirota – Não. O que o humano leva da vida de material? Nada. Uma coisa só dá para levar: sua beleza e a limpeza do seu espírito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo

  07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da  Marília Mendonça , qu...