Um massagista está acusando John Travolta de tentar fazer sexo com ele durante uma sessão de massagem. O homem, que não quis ser identificado, falou ao site TMZ, que não sabia que se tratava de Travolta até encontrá-lo. O massagista teria concordado em entrar no carro do ator e ir até o Hotel Beverly Hills, onde possui um bangalô.
O assédio teria ocorrido ao final da sessão, quando o John começou a mexer nas pernas e tocar as partes íntimas do rapaz. O massagista teria falado para Travolta que não tinha relações sexuais com seus clientes mas, mesmo assim, o ator não parou com as insinuações.
Em depoimento, o massagista alega que ao não aceitar a proposta o ator lhe chamou de perdedor. O homem está pedindo US$ 2 milhões, além da indenização por danos morais.
O representante de Travolta declarou que as acusações são falsas e que o ator não estava no local no dia em que o massagista alega que aconteceu o assédio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo
07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da Marília Mendonça , qu...

-
16/11/2020 13:18 em noticias A semana entre os dias 15 e 21 de novembro é marcada pelo Dia Nacional da Consciência Negra, data que relembr...
Nenhum comentário:
Postar um comentário