domingo, 19 de fevereiro de 2012

Polícia faz megaoperações, mas acaba ‘salvando’ animais de pelúcia

Na semana passada, a polícia da cidade alemã de Heidelberg fez uma grande operação para resgatar um pinguim que estaria preso no rio Neckar, mas acabou descobrindo que era apenas um animal de pelúcia. Veja abaixo outros casos de operações inusitadas.






Polícia de Heidelberg fez operação para salvar pinguim, mas descobriu animal de pelúcia. (Foto: Reprodução)

Em maio de 2011, um tigre de pelúcia desencadeou uma grande operação da polícia inglesa. A operação contou até com ajuda de helicópteros. As autoridades temiam que fosse um animal selvagem que tinha escapado, mas descobriram que era um tigre de brinquedo. (Foto: Hampshire Constabulary/AP)

Em setembro de 2010, a polícia explodiu um pônei de brinquedo, considerado um 'objeto suspeito', depois de ele ter sido encontrado em uma praça do lado de fora de uma escola de Orlando, no estado americano da Flórida. (Foto: Reprodução)

Em dezembro de 2011, um grupo de resgate passou 12 horas tentando salvar uma gata que estaria presa dentro de uma grande lixeira de reciclagem em Moelfre, no Reino Unido, mas, no final, descobriu que era apenas um brinquedo. (Foto: Reprodução)





Em janeiro de 2012, a polícia e os bombeiros de Houston, no estado americano do Texas, realizaram uma operação para retirar um tigre de cima de um telhado de um hotel abandonado. Ao chegar, as equipes de resgate descobriram que a ameaça não passava de um grande tigre de pelúcia. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo

  07/11/2021 18:49 em Música Entre bares, restaurantes e festas, uma frase era sempre recorrente: “toca uma música da  Marília Mendonça , qu...